Política de Devolução

Política de Reembolso

A nossa loja tem como objetivo oferecer produtos de alta qualidade e garantir a satisfação de nossos clientes. Por isso, desenvolvemos uma política de reembolso clara e transparente, aplicável a lancheiras, acessórios, utensílios e livros digitais:

Devolução de Produtos Físicos

Se você não estiver satisfeito com o produto adquirido, é possível devolvê-lo no prazo de 7 dias a partir da data de recebimento, desde que:

  • O produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso;

  • A devolução inclua a embalagem original e todos os itens que acompanham o produto.

Troca de Produtos Físicos

Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você pode solicitar a troca no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento. Para realizar a troca, é necessário que:

  • O produto não apresente sinais de uso indevido;

  • Você entre em contato com nossa equipe de atendimento para providenciar a análise e os próximos passos.

Produtos Digitais

Para produtos digitais, como livros e e-books, oferecemos uma garantia de 7 dias a partir da data da compra. Dentro desse prazo, você pode solicitar o reembolso caso não esteja satisfeito com o produto.

Reembolso do Valor Pago

Se um produto físico apresentar defeito de fabricação e não houver possibilidade de troca, você pode solicitar o reembolso do valor pago no prazo de 30 dias a partir da data de recebimento. O reembolso será efetuado na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Como Solicitar

Entre em contato com a nossa equipe de atendimento ao cliente através do e-mail [suporte@livrodiariodalancheira.com.br] ou pelo telefone [4799935-0653]. Tenha em mãos:

  • O número do pedido;

  • Fotos ou vídeos que mostrem as condições do produto (no caso de defeitos).

Estamos comprometidos em oferecer o melhor atendimento e garantir uma experiência positiva para você. Obrigado por escolher nossa loja!